HIDRATANTE PARA BANHO #NIVEA

Oiiiii, tudo bem gente? Tudo certo?

Hoje venho com mais uma #dicadamary para vocês. Há um tempo, aproximadamente três meses, comprei esse hidratante para banho da NIVEA e confesso que não acreditei muito nele. Mas ao usar já na primeira vez, fiquei muito surpresa com a sensação de deixou na minha pele. Sim, totalmente incrível, e o melhor, realmente como diz o fabricante: “não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após banho”, e não mesmo. A minha pele ficou e fica até hoje rs, (pois ainda não acabou o produto), muito macia e hidratada, rende muito; e o aroma é delicioso e delicado, muito suave. E como às vezes tenho “preguicinha” de passar hidratante depois do banho, este produto é MARA TOTAL.

Coloquei algumas fotos para vocês. O meu é para pele seca, mas tem muitos outros. Escolha aqui DROGARAIA R$12,49:

HIDRA20150122_10212720150122_10214820150122_102551

Espero que tenham aproveitado a dica.

Um beijo, e até mais.♥♥♥

IG: @marymunhoz8

Um comentário sobre “HIDRATANTE PARA BANHO #NIVEA

Deixe um comentário

