LOOK ANO NOVO + OPÇÃO TÊNIS

Oiiiii tudo bem gente, tudo certo? Como passaram o ano?

O meu foi ótimo e abençoado graças a Deus. Já para o primeiro post do ano trago o meu LOOK DE ANO NOVO ♥ porem, resolvi brincar um pouco e transformar esse look e utilizar um tênis. O meu, usei com salto durante a noite de ano novo.

Os tênis estão super em alta, principalmente quando usado com pecas mais finas e sofisticadas e não casuais. Eu adoro esse resultado. Usei um vestido branco Mara com franjas que eu amoooo e um tênis preto super casual e confortável.

1264126012611272 (1)1245 1240 1236

Espero que tenham gostado.

Um beijo e ate mais♥♥♥

Eu usei

Um comentário sobre “LOOK ANO NOVO + OPÇÃO TÊNIS

Deixe um comentário

