Diy faça você mesmo. Quebrou, e agora?

Oiiii, tudo gente? Tudo certo?

Sabe quando você quebra aquela sua maquiagem que tanto gosta (iluminador, sombra, pó compacto, blush), pois é, isso é muito triste, principalmente comigo que tenho mão de alface, rsrs. Seus problemas acabaram, nesse vídeo vou ensinar para vocês a consertar a sua make indispensável. Como quebrei meu iluminador, resolvi filmar para vocês, eu sei que há muitos vídeos por aí ensinando, mas eu fiz do meu jeitinho e espero que gostem:

Um beijo, e até mais♥♥♥

Instagram: @marymunhoz8

Um comentário sobre “Diy faça você mesmo. Quebrou, e agora?

Deixe um comentário

