Primer Revlon Photoready

Oiiiiiii, tudo gente? Tudo certo?

Hoje eu venho falar do meu queridinho do momento, que me acompanha principalmente nos momentos de calor. O PRIMER REVLON PHOTOREADY, venho usando ele a um tempinho, quase todos os dias, na minha pele que é mista a oleosa principalmente do nariz tem me ajudado muito, ele segura mais a oleosidade e proporciona uma pele lisinha, sem poros abertos e o melhor acentua as linhas finas dando aquela esticadinha que a gente “ama demais” rs ♥♥♥

Voçê pode encontrá-lo na Netfarma por R$69,90 dilmas ou na Sephora por R$80,00

20141111_155308_Richtone(HDR) 20141111_155414_Richtone(HDR) 20141112_085541 20141112_085814

Espero que tenham gostado

Beijinhos e até mais….♥

Um comentário sobre “Primer Revlon Photoready

Deixe um comentário

