LOOK DO DIA#$ TOTAL JEANS

Eu adoro usar look total jeans, fica lindo, despojado e muito confortável e como ele está super em alta nas tendências pelo mundo afora, resolví montar um bem verão.
Usei um colete em um jeans mais escuro que na verdade era uma jaquetinha, eu apenas dei uma transformadinha nela rs, e combinei com um short  Destroyed (que amooo!!) com um tom mais claro, nos acessórios usei um cinto caramelo e confesso que é o meu queridinho do momento rs, uma bolsa preta com um toque metal dourado e sandálias com um tom mais claro que o cinto, afinal eu gosto muito dessa jogada e tom sobre tom, e o look ficou despojadão.

Espero que gostem

ImagemImagemImagemImagemImagem

E aí o que acharam?
Bjtus e até mais<>

EU USEI: COLETE: VIDA LIVRE / SHORT DESTROYED: MAC STILE (XOCOLATA) / CINTO: XOCOLATA / BOLSA: FLOR E BELA / SANDÁLIAS: SCHUTZ / ÓCULOS: MORENA ROSA (SANSARA).

Um comentário sobre “LOOK DO DIA#$ TOTAL JEANS

Deixe um comentário

