LOOK DO DIA #JEANS DESTROYED

Quem não ama um jeans destroyed, como não amar, rs. Eles estão super em alta, e fica show com vários estilos, tanto com saltos altos ou baixos, regatas ou camisas, aí vocês podem se jogar cada uma com seu estilo. Resolvi misturar o meu com Baby look preta e para ousar um pouquinho o queridinho do momento o  famoso”Turbante”

ImagemImagem

A calça é muito mara e confortável, optei por um jeans mais claro já que tenho muito escuro no look todo,  nos pés o pretão básico sempre me encanta com um ar elegante
e fashion ao mesmo tempo.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Espero que gostem!

bjs e até +

Eu usei: Calça Destroyed Mac’Stile (Xocolata)/ Baby Look Jack Daniels Encantte (Lisbela)/ Lenço Turbante: eu ganhei/ Scarpin For Lady Yaya/ Bolsa PJ flor e Bella

2 comentários sobre “LOOK DO DIA #JEANS DESTROYED

Deixe um comentário

