PÓ COMPACTO MAYBELLINE

Estava muitoooo querendo trocar de pó compacto, mas queria um pó que fosse fino, sem deixar aquela aperência pesada, e de que parece que está usando sabe amega??!!Resolví pesquisar algo que fosse bom e barato$$$$, então me deparei com o SUPER NATURAL da MAYBELLINE e me joguei!

Ameiii foi uma jogada que deu certo, além de barateenhoo R$16,90 na farmácia Droga Raia, o resultado é óteeemoo, bem fininho edura muito na pele, com efeito opaco neutraliza a oleosidade>>.AMEII MESMO#APROVADO

ImagemImagemImagemImagem

E aí tem algum que te supreendeu??!!

2 comentários sobre “PÓ COMPACTO MAYBELLINE

  1. Oie
    Trabalho num num escritorio de fotografia e atendo vários noivos, como nao sou nenhuma garotinha,tenho 45 anos,por isso necessito de make diária para trabalhar. Fora falando nos casamentos onde preciso estar maquiada devidamente,pois estou a trabalho mas em eventos grandes.
    Procuro muito novidades de maquiagens para uso diário e encontro poucas sugestões, encontrando mais Makes para baladas,noites.
    Eu sou totalmente básica, adoro a maquiagem nude,clássica ,tipo cara de rica rsrsrsrsrs.
    Me ajuda dando varias sugestões de make para trabalho,uso diário .
    Obrigada
    Bjs Gisela

Deixe um comentário

